VEREADORES FAZEM IMPORTANTES PEDIDOS EM CONJUNTO PARA O EXECUTIVO

15/03/2023 15:30:00

VEREADORES, TALLES G. LEITE IBANES, RONISON CENTURIÃO PEREIRA (TICO), VERª LIDIANE LOPES LESCANO E VERª ZELI M. GARCIA MARIN MACIEL E MAGALY DA SILVA GODOY.

Solicitaram ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA (Neco) c/c ao Ilustríssimo Diretor do Departamento de Recursos Humanos SR. VÍRGILO PEREZ RODRIGUES: a possibilidade de estar apresentando a esta Casa de Leis, a relação com os nomes dos funcionários, contratados, comissionados e os contratados por processo seletivo de Caracol e Alto Caracol. esta Casa Legislativa, para melhores esclarecimentos a nossa população.

Solicitou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA (Neco) com cópias a Ilustríssima Secretária de Educação SRA. THAIZ LEITE DE ANDRADE c/ca Ilustríssima Diretora da Escola Municipal SRA. HINDIARA LEITE SERENA: a possibilidade de enviar a esta Casa Legislativa a prestação de contas da Festa Julina da Escola Municipal João José Leite da Silva da Escola Municipal que foi realizada no dia 02 de julho de 2022. aos pais, bem como ficaremos informados em que o dinheiro foi aplicado, se em obras, serviços, materiais, etc.