VEREADORA ZELI SOLICITA AO EXECUTIVO MANUTENÇÃO EM MATA-BURRO NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO

Data - 27/09/2023 19:05:00

A Vereadora fez em forma de pedido verbal para o Prefeito Carlos Humberto Pagliosa, com cópia ao Secretário de Obras Honorato a possibilidade de fazer manutenção em duas Matas-burro que ligam a estrada a Fazenda Bocajá de Propriedade do Senhor Kiko Corrêa; Justificando que por lá trafegam o transporte Escolar e demais produtores.

A Vereadora ainda inveja uma Moção de Parabenização aos alunos que participaram do primeiro concurso de parabenização do Sicredi representando a cidade de Caracol: Maria Eduarda Gutierres, Aline Pain, Sara Souza Gutierres, Ana Rita Mendonça, Luz Narem Montiel, Vitor Marin, Pamela de Almeida Gutierres, Camila Medina, Raiane Aguero e Iris Rodrigues.