VEREADORA ZELI EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Data - 24/02/2023 11:26:00

VEREADORA ZELI EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Solicitar ilustríssimo Gerente do Bradesco,SR. ISRAEL HIAD RAHAL DE LIMA:Reforço de indicação sob o nº 074/2022, de autoria da vereadora Sra. Lidiane Lopes Lescano, a possibilidade de o caixa eletrônico voltar seu funcionamento normal com todos os serviços que eram disponíveis, inclusive disponibilização de dinheiro para saque. A referida solicitação se faz necessária, visto que o caixa eletrônico era um dos únicos meios que a população (clientes Bradesco) tinha disponível para saque, pois semanalmente o carro forte abastecia os caixas eletrônicos, e desde o dia 07 de outubro de 2021, data que o banco foi acometido por um assalto, fato este que ocorreu há mais de um ano, não se teve mais dinheiro disponível, causando transtornos à população Caracolense, principalmente aos idosos, que muitas vezes não tem como se deslocar até a cidade de Bela Vista. Diante do exposto, aguardo retorno, visto que já foram feitas outras solicitações e até o momento não obtivemos resposta.

Solicitar ao excelentíssimo Prefeito Municipal, SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA (Neco):a possibilidade de mudar o lixão do nosso Município para um local mais afastado da cidade, ou a possibilidade de um aterro sanitário para substituir o mesmo. A referida solicitação se faz necessária, visto que o lixão é localizado muito próximo a cidade, e na região existem residências muito próximas, e os moradores sofrem freqüentemente com o mau cheiro decorrente dos resíduos ali depositados.