Vereadora Vice Presidente Meire Leite solicita demandas de infraestrutura e saúde pública

29/03/2023 10:28:00

Solicitou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA com cópias ao Ilustríssimo Secretário de Obras SR. HONORATO OVELAR SOLALIENDRES: A possibilidade de ser realizado vistoria e possível reforma na Ponte sobre o córrego Santa Maria, estrada rural que liga a Fazenda São Francisco e outras da região. A solicitação se faz necessária, pois segundo relatos de produtores rurais da região, com a grande quantidade de chuva dos últimos dias o córrego transbordou, assim danificando a estrutura da ponte, oferecendo riscos de segurança a todos que por lá trafegam.

Solicitou também ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA com cópias ao Ilustríssima Secretária de Saúde SRA. CRISTINA ARAÚJO PEZZINI com cópias ao Excelentíssimo Governador do Estado SR. EDUARDO RIEDEL, com cópias ao Excelentíssimo Deputado Federal SR. GERALDO RESENDE com cópias a Excelentíssima Deputada Estadual SRA. MARA CASEIRO: A possibilidade do envio de um aparelho de ultrassonografia a fim de ser alocado no Hospital Rita Antônia Maciel Godoy. A referida solicitação se faz necessária, pois o aparelho de ultrassonografia que o hospital possuía foi transferido para o Posto de Saúde, assim como as pessoas internadas precisam se locomover até o prédio do Posto para realizar o exame. Sabe – se que o mesmo é portátil e todos os pacientes que controlados são atendidos pelo mesmo, porém é um aparelho delicado, e seria bom ficar instalado no local que sempre é usado. Diante do exposto, solicita – se mais um aparelho, pois seria de extrema importância ter um exclusivo para o Posto e um para o hospital, causando mais conforto a todos os pacientes e praticidade aos profissionais da saúde.

Enviou uma MOÇÃO DE APLAUSOS ao Jornalista: “SR. LUCIANO FERNANDES VIEIRA”, dizendo da grande satisfação que vem por meio desta parabeniza – lo pelo seu Registro Profissional como Jornalista. Recebendo os sinceros cumprimentos da edil, destacando que é admiradora do trabalho como jornalista e repórter, e eu não poderia deixar de externar a imensa satisfação por todos esses anos de muito esforço, muitas conquistas, dignidades de reconhecimento e aplausos; Tendo a certeza que continuar desenvolvendo um excelente trabalho, assim como vem desenvolvendo há anos.