VEREADORA MEIRE LEITE EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Data - 24/02/2023 13:39:00

VEREADORA MEIRE LEITE EM EXPEDIENTE DO DIA 14.02.2023

Solicitou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR.CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA (Neco) c/c a Ilustríssima Secretária de Educação SRA. THAIZ LEITE DE ANDRADE: a possibilidade de o setor responsável providenciar a pintura de toda a Escola Municipal João José Leite da Silva - Pólo. A referida solicitação se faz necessária pois a mesma não passa por reforma há alguns anos já, e a pintura contribuirá para o embelezamento do prédio, bem como conservação do mesmo.

Solicitar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOSA (Neco) c/c ao Excelentíssimo Governador do Estado, SR. EDUARDO RIEDEL c/c ao Excelentíssimo Dep. Federal, SR. GERALDO RESENDE c/c a Excelentíssima Dep. Estadual SRA. MARA CASEIRO, reforço de pedido já feito anteriormente, que é a construção de um Centro de Convenções para a Escola Municipal. A referida solicitação se faz necessária, pois a mesma não possuiessa estrutura, sendo, o mesmo seria de grande valia para a escola, alunos e professores, para eventos escolares, reuniões etc., que vierem ocorrer, podendo atender a todos de forma competente e confortável.

Enviou uma moção de parabenização ao “SR. AMADO QUINHONE (XERIFE)”. Esta é uma moção como forma de parabenização para o Sr. Xerife, pessoa esta que há mais de 20 anos vende espetinhos em nossa cidade, trabalho digno, e que em meios as adversidades e dificuldades nunca desistiu, faça chuva, faça sol, sempre está para atender a todos os clientes, sempre acolhedor e com um sorriso no rosto. Parabéns a este Microempreendedor, que é digno de aplausos. Que Deus continue lhe dando muita saúde e dedicação para continuar com seu trabalho.

Enviou verbalmente uma Moção de Parabenização ao Pastor Joelson e a Pastora Renata que recentemente reinauguraram a loja deles em novo endereço, desejando-lhes sucessos e agradecer a ele por acreditarem na cidade de Caracol.