VEREADORA LIDI EM EXPEDIENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARACOL

Data - 24/02/2023 13:37:00

VEREADORA LIDI EM EXPEDIENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARACOL
Solicitar ao Diretor de TrânsitoSR. IBRAIM ARAÚJO GARCIAc/c ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, SR. CARLOS HUMBERTO PAGLIOS (NECO): a possibilidade da construção de uma faixa de elevação em frente ao Polo UNICV (Centro Universitário Cidade Verde), localizada na Rua Marechal Candido Rondon, 240. A referida solicitação se faz necessária devido ao fluxo de alunos frequentadores, do nosso Município, e os alunos que se deslocam de Bela Vista até o Polo de nossa cidade.Vale mencionar que a faixa de elevação permite melhor visibilidade dos pedestres no momento da travessia, melhora as condições de segurança, mobilidade e acessibilidade dos pedestres e proporcionar a manutenção da velocidade segura dos veículos independentemente das circunstâncias.
Enviou uma moção de parabenização aos Senhores “GABRIEL RODRIGO DE ANDRADE E MATEUS MENDONÇA DO NASCIMENTO”. Esta é uma moção como forma de parabenização e agradecimento por trazerem o Curso Técnico de Enfermagem através da CETEPS (Centro de Tecnologia e de Educação Profissional) – Pólo Caracol. É gratificante ver pessoas como vocês, acreditarem em nosso Município e contemplar nossos jovens e adultos com a oportunidade de freqüentarem uma faculdade com esse curso.