VEREADOR TICO É GRATO AO PREFEITO NECO, POIS, INTERCEDEU JUNTO A ENERGISA E DEMAIS AUTORIDADES PARA MELHORAMENTO DA REDE DE ENERGIA QUE BENEFICIOU EMPRESAS E MAIS DE 50 FAMÍLIAS EM CARACOL.

Data - 11/10/2023 14:54:00

Encaminhou em expediente Moção de Agradecimento ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa (Neco), por interferir através do Presidente da Energisa, para a substituição do transformador de energia da Avenida Mato Grosso.

Quero aqui deixar meus agradecimentos, ao nosso Prefeito Municipal, que não mediu esforços para tentar suprir as necessidades da população que cuida de melhorias na energia elétrica, o mesmo foi para Campo Grande – MS, falar diretamente com o Presidente da Energisa, para providenciar o mais rápido possível a troca do equipamento. O que foi feito com muita rapidez.

Sendo assim, em nome da Família do Mercado União, que passou por instabilidade na rede elétrica, e em nome das 57 famílias daquela região, que também foram agraciadas, quero agradecer imensamente ao Prefeito, por se dispor em ajudar a população, por não medir esforços, por estar sempre à disposição quando solicitado, a população do Caracol tem muita sorte de ter um gestor que luta por ela.