VEREADOR TALLES SOLICITA TELA DE PROTEÇÃO EM CAMPO DE VOLEIBOL

Data - 11/10/2023 15:02:00

O nobre edil encaminhou verbalmente um movimento de Pesar aos familiares do Senhor Elenilson Cáceres dos Santos, que partiu dessa vida deixando saudades eternas a seus amigos e familiares, a Vereadora Meire Leite assina em conjunto o referido movimento.

Solicitou do Prefeito Neco com cópia ao Diretor de Esportes Eder Salina, a possibilidade de instalar telas de proteção no fundo e lateral do campo de voleibol da Praça 1º de Maio, com a Escola Estadual Doutor Rubens de Castro Pinto e Secretaria de Assistência Social, para Fins de evitar danos e transtornos, passando a bola para estes locais e correndo risco de danificar algo, assim, proporcionará mais agilidade ao esporte e evitará acidentes ao bem público.