VEREADOR TALLES em expediente do dia 14.02.2023

Data - 24/02/2023 11:25:00

VEREADOR TALLES em expediente do dia 14.02.2023

Solicitou Secretário de Obras Honorato, Diretor de Obras Oriosvaldo e cópias ao Prefeito Neco; Solicitando dos mesmos a manutenção da iluminação pública da cidade com urgência, ele entende que devido as fortes chuvas, ventos e relâmpagos as lâmpadas queimam mesmo.

Em outra solicitação o nobre edil pede ao Prefeito com cópias ao Diretor de Obras e ao Secretário de Obras Honorato Ovelar Solaliendres a limpeza completa da cidade em questão de roçadas, o Vereador destaca que a Secretaria está trabalhando, porém segundo ele, tem pouca gente e não estão dando conta, devido as fortes chuvas a sujeira cresce rápido.

Reforçar seu pedido do ano passado de colocar a galeria de quadros dos ex-prefeitos na Prefeitura, que segundo o nobre par, disseram que logo após a reforma do prédio do Executivo colocaria no lugar.