VEREADOR TALLES COBRA QUE PREFEITO ENVIE A CÂMARA PROJETO DO PISO SALARIAL DE ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

31/05/2023 12:46:00

Em palavra livre o Nobre edis referente ao seu pedido e da Presidente Vereadora Magaly Godoy da sessão passada, do dia 23 de maio sobre o piso salarial da enfermagem, referente a adequação da lei federal, pedindo ao exmo. Prefeito para que mande o projeto o mais breve e possível para apreciação e aprovação na Casa Legislativa. O vereador foi procurado por um enfermeiro na qual passou algumas informações que o valor de R$ 86.609,52 (oitenta e seis mil seiscentos e nove reais e cinquenta e dois centavos) já está na conta da Prefeitura, conforme uma foto a ele passada. Concluindo o Vereador pede ao Executivo que com a maior brevidade possível envie o projeto este, que irá melhorar e melhorar a toda a classe de enfermagem do município.

Vereador Tales solicitou ao Prefeito Municipal Neco com cópias ao secretário de obras Honorato, para pedir a manutenção na Rua Capitão Ernesto nº 61 em frente à residência da professora Karine Magalhães, a referida moradora invejosa para o vereador algumas fotos sabendo que a cidade está em pleno desenvolvimento e estão preparando a referida Rua para receber o asfaltamento, mas devido às chuvas acabaram danificando em frente à casa da moradora que não consegue nem tirar o carro da garagem e pede uma manutenção com máxima brevidade possível para sanar o problema naquela região.