Vereador Talles cobra mais segurança e comodidade a alunos e Professores da rede de ensino municipal.

29/03/2023 13:50:00

O Nobre Vereador Talles solicitou da Secretária de Educação Thaís Leite de Andrade, com cópias a Diretora da escola municipal Endiara Serena e cópias ao Prefeito Neco; Um relatório com datas, nome da empresa, se foi dispensada a licitação ou foi licitada, valores e quantidade de ventiladores e ar-condicionados que passaram por manutenção na Escola João José Leite da Silva Polo.

Pediu também a possibilidade de providenciar mais um bebedouro para o Ginásio de esportes Arnetão, justificando que um que tem no local fica próximo ao vestiário e o outro podendo ficar num ponto mais estratégico. O referido podido foi endereçado ao Diretor de Esportes Eder Salina, cópias ao Executivo.

Verbalmente pediu um funcionário para ficar atento aos alunos (crianças) saem da escola, para estar atentos para não acontecer algo de ruim; justificando que crianças na maioria das vezes saem correndo, de bicicleta, dentre outros. Endereçando para a Secretaria de Educação e ao Executivo municipal.

Concluindo sua pauta reforçando ao Executivo seu pedido de manutenção das lâmpadas da iluminação pública da cidade.