VEREADOR PACHECO em Expediente do dia 14.02.2023

15/02/2023 10:54:00

VEREADOR PACHECO em Expediente do dia 14.02.2023

Reforçou um pedido feito no ano de 2022 ao Prefeito Neco Pagliosa referente a duas galerias: Uma que dá acesso a Fazenda Bocajá e a outra da acesso a Fazenda Carapé cuê, o nobre edil disse que devido as fortes chuvas na região, moradores ficaram ilhados não podendo sair, ainda o Vereador destacou que esse problema é de anos que vem se alastrando.

Solicitou também um tapa buraco na Rua Maurílio Godoy, próximo a região da Serralheria do Giovane que devido as fortes chuvas abriu mais ainda o buraco no asfalto. Essa solicitação foi endereçada ao Secretário de Obras Honorato.

Mandou uma solicitação ao Engenheiro responsável pelo novo asfaltamento na cidade, para que o mesmo coloque sinalização nas novas bocas de lobo, pois, ainda não tem as grades. O Vereador pede que sinalize para assim, não provocar um possível acidente.