VEREADOR HAROLDO PEDE CONSTRUÇÃO DE PONTE EM CÓRREGO NO ALTO CARACOL.

31/05/2023 15:42:00

O vereador Haroldo envia uma solicitação ao Prefeito Municipal Carlos Alberto Pagliosa a possibilidade da construção de uma ponte no Córrego Serraria, haja vista, que o referido córrego quando Chove constantemente transita dificultando a passagem do transporte escolar e também do escoamento da produção dos pequenos e grandes produtores da região do Alto Caracol.

O Vereador Haroldo ainda enfatizou que na região do Alto Caracol tem um Quiosque, tem um Parque e tem uma Academia ao ar livre e nesse referido local também para muitos caminhoneiros, no período noturno, o Vereador pede para o Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa a possibilidade de construção de banheiros comunitários para atender as pessoas que transitam e usam do local para pernoitar.