VEREADOR HAROLDO FRANCO FAZ IMPORTANTES PEDIDO DE DEMANDAS AO EXECUTIVO PARA ATENDER ALTO CARACOL

Data - 27/09/2023 19:43:00

O Vereador fez um reforço de um pedido feito pelo nobre colega Vereador Pacheco, a possibilidade do Prefeito Carlos Humberto Pagliosa fazer um convênio com a Associação de Moradores do Alto Caracol; Justificando que a Associação precisa desse convênio, para estar ajudando os pequenos produtores da região.

Solicitou ao Prefeito Neco para que encaminhe ao setor competente a possibilidade de fazer o conserto ou substituição dos refletores da quadra de esportes Evaldo Pereira na região do Alto Caracol, destacou que dos dezoito refletores que tem na quadra apenas quatro estão funcionando, impossibilitando a prática de Esportes no período noturno.

O vereador solicitou verbalmente ao Prefeito Municipal Neco com cópia da secretária de educação Thais a possibilidade de urgência na instalação de ar condicionado nas salas da Escola Municipal do Alto Caracol, pois, os alunos não estão sofrendo com o alto calor dentro das salas devido às altas temperaturas .

Solicitou ainda ao Prefeito Neco com cópia ao Secretário de Obras Honorato, a possibilidade de colocar braço de lâmpada na frente da residência de Regina Souza, em frente à residência da senhora Regina Silveira e também um braço de luz em frente à JL Distribuidora de gás de gás propriedade do Senhor Emerson Ovelar. Alegar que os referidos locais estão em escuridão no período noturno e precisa oferecer mais segurança à população do Alto Caracol.