SOLICITAÇÕES E PEDIDOS DA CÂMARA DE CARACOL DO EXPEDIENTE DE 17 DE OUTUBRO DE 2023

Data - 18/10/2023 15:51:00

VEREADORA MEIRE LEITE

Neste dia 17 de outubro a vereadora Meire Leite invejou uma Moção de parabéns ao enfermeiro obstetra Ramão Antônio Vargas, referente à humanização do parto; que tem a finalidade de tornar o nascimento uma experiência positiva e satisfatória para a mulher e sua família.

Através desta Moção a vereadora parabenizou e agradeceu pelos partos humanizados que realizam no município de Caracol juntamente com toda a sua equipe, parto bem sucedido é apenas o desenvolvimento de todo um trabalho, gratidão por toda dedicação e comprometimento, desejando ter sucesso em todos os trabalhos desenvolvidos . E desejando também Boas Vindas este excelente profissional.

Através de solicitação verbal ao nobre edil invejou um movimento de Parabenização às Empresárias Caracolenses Sula e Suellen, na qual reinauguraram sua Loja Severina Chik Chik, um espaço mais amplo, bonito e delicado; Desejou sucesso na nova fase da Loja.

Solicitou ao Governador do Estado Eduardo Riedel com cópia à Deputada Estadual Mara Caseiro a possibilidade de recursos para reforma e ampliação da escola municipal João José Leite da Silva: Ampliação da sala de tecnologia, reforma completa e ampliação dos banheiros, salas de aula, construção de um auditório para reuniões e uma Varanda ampla ligando a escola até o portão de entrada de Alunos.

VEREADORA PRESIDENTE MAGALY GODOY

A vereadora Presidente Magali Godoy deseja uma Moção de boas boas-vindas e agradecimentos ao novo médico da Unidade Básica de Saúde de Caracol Dr. Marcelo Henrique Vasconcelos Aragão e sua esposa Dra. Tiane Aragão; esses médicos, que vieram a pouco tempo do Caracol, estão morando, adquiriam residência estão trabalhando na saúde do município. Atendendo os pacientes com muito carinho, profissionalismo e humanidade.

Médico é que as pessoas que conversaram com a vereadora foram atendidas pelos referidos médicos, que ocorreram os pacientes, examinam, medica e acompanham seus pacientes com muito carinho, dando total atenção a todos. A nobre edil concluiu ainda, desejando-lhes sucesso e boas vindas ao município.

VEREADOR TICO

O Nobre Edil Vereador tico solícito verbalmente a possibilidade do diretor de trânsito senhor Ibraim Garcia de atender um munícipe Senhor Bartolo que o conseguiu pedindo um rebaixamento de uma calçada para fins de estacionamento em frente ao seu empreendimento na Avenida Mato Grosso em frente ao Restaurante comida caseira .

O nobre edil invejou um movimento de parabenização aos empresários: o casal Dane Vilalba e Amauri que mudou para um amplo local o seu empreendimento, observando que são vencedores, onde, pequenos e hoje conquistaram seu espaço com muita luta muita garra e dedicação. Concluindo desejando sucesso neste novo espaço e na nova fase no empreendedorismo.

VEREADOR LUIZ JARSON

O Vereador Luiz Jarson invejou uma emoção de aplausos à assistente social Catarina Sorrilha, que, segundo o vereador, vem fazendo um trabalho de excelência à frente da pasta no Cras do município de Caracol.

VEREADOR TALLES

Enviou um movimento de pesar aos familiares da Senhora Ozira Leite (Vó) Nuica como todos a conhecerem, que Deus venha confortar o coração dos familiares.

Solicitou ao Executivo municipal manutenção na Rodovia João Godoy que começa em frente ao posto da Iagro saindo lá no asfalto Rodovia MS 267 na região do Alto Caracol; Justificando que a referida solicitação se torna necessária devido ao grande fluxo de veículos, trens e maquinários e a Rodovia não está oferecendo boas condições de tráfego. Este pedido do nobre edil fez atender a solicitação dos munícipes que trafegam regularmente na estrada.