SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARACOL DO DIA 28.05.2024

Data - 28/05/2024 15:01:00

VEREADOR LUIZ JARSON

Solicitou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa, a possibilidade da construção de dois banheiros na praça André Tadeu Ocampos.

Justificando que a referida solicitação se faz necessária, pois o local tem um grande fluxo de pessoas, e a construção de um banheiro feminino e um masculino, seria de suma importância para dar conforto e comodidade aos frequentadores da praça.

Antecipo – lhe meus agradecimentos, e aproveito o ensejo para renovar protestos de elevada estima e distinta consideração.

VEREADOR TALLES

Solicitação verbal ao Prefeito Municipal de Caracol Carlos Humberto Pagliosa, com cópias a secretária de saúde Cristina Pezzini, a possibilidade de mandar um carro exclusivo para transporte aqueles pacientes que fazem hemodiálise na capital, justificando que os mesmos após o procedimento, tem que ficar esperando os demais pacientes que vão para consultas ou outros procedimentos, ficando assim, tendo que esperar para voltar enfrentando mais de quatro horas de viagem muitas das vezes chegando tarde da noite em Caracol.