SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARACOL DO DIA 07.05.2024

Data - 07/05/2024 10:54:00

VEREADORA MEIRE LEITE

Enviou uma moção de aplausos ao senhor Jardel Leite Godoy. A referida moção tem como objetivo parabeniza-lo pela graduação de Mestre da Capoeira Baiana de Caracol, que foi concedida a ele no dia 05 de maio do corrente ano, pelas mãos do Mestre Guerreiro, através da Federação de Capoeira do Mato Grosso do Sul.

Enviou moções de congratulações aos médicos: Dr. Cláudio Guilherme Leite Bianchi e a Dra. Ana Carla Godoy. As referidas moções têm como objetivo congratular os doutores formados em medicina, pois escolheram uma linda profissão, digna de reconhecimento. Parabéns a vocês que agora serão instrumentos da saúde, da compaixão e do cuidado.

VEREADOR TALLES

Solicitando verbalmente a Secretaria de as saúde Cristina Pezzini com cópias do Prefeito Carlos Humberto Pagliosa, a possibilidade de enviar para o Posto de saúde da região do Alto Caracol para atendimentos quinzenais a Médica Fonoaudióloga, justificando que o município fornece locomoção para as sessões aqui na cidade no posto de saúde central, porém alegando que fica contra mão para esses pacientes que precisam vir fazer o tratamento.

VEREADORA LIDI

Enviou em forma de pedido verbal uma moção de agradecimentos aos profissionais Ramão Ifran e Riquelme Gutierres, profissionais estes, que fizeram acontecer, ou seja, fizeram a diferença na festa do Clube do Laço, onde foram atender a falta e queda de energia no local, atendendo a todos prontamente para reestabelecer a energia para que o brilho da festa continuasse a todos. A Vereadora Meire Leite e a Vereadora Zeli assinaram juntas com a Vereadora Lidi.

VEREADOR HAROLDO FRANCO

Solicitou verbalmente ao Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa com cópia a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, a possibilidade do profissional que faz a emissão das novas identidades possa atender a região do Alto Caracol. Justificando que facilitará para aquela comunidade para emissão do documento e evitará transtornos de deslocamento para tal.