Sessão de dia 04 de junho: Expediente da sessão ordinária da Câmara de Caracol

Data - 04/06/2024 14:52:00

Vereador Haroldo Franco (PSDB): Enviou uma moção de parabenização a Ilustríssima Secretária Municipal de Saúde a Sra. Cristiana de Araújo Pezzini. A referida moção tem como objetivo parabenizar a nobre Dra. pelos excelentes serviços prestados à frente da secretaria municipal de saúde do nosso município. O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade da Saúde de Caracol.

Vereadora Zeli (MDB): Enviou uma moção de pesar aos familiares do Senhor Firmino pela perca irreparável e que Deus possa confortar os corações de todos.

Vereador tico (PSDB): Através de solicitação verbal endereçada a Secretaria de obras com cópias ao executivo municipal a possibilidade de limpeza de um determinado lote (terreno) situado ao lado da residência do Senhor Antônio Martins alegando que devido o enxame de mosquitos, talvez seja a quantidade do mato alto e sujeira que está no referido lote o grande motivo de estar tendo inúmeros mosquitos na vizinhança.