CAMPANHA OUTUBRO ROSA. VEREADOR TALLES SOLICITA AO DEPUTADO PAULO CORRÊA ÔNIBUS DO GRUPO ONÇA PINTADA PARA ATENDER AS MULHERES DE CARACOL.

Data - 27/09/2023 18:59:00

Em pedido verbal Nobre Vereador pede ao Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa a possibilidade de instalar um bebedouro na Praça Primeiro de Maio, tenha visto, que tem atletas que freqüentam o local, crianças e também a população em geral; Observe o calor que está intenso e nada mais justo que colocar um bebedouro à disposição de todos.

O Nobre edil solicita ao Deputado Estadual Paulo Corrêa a possibilidade de envio para Caracol o Ônibus do Grupo Onça Pintada para atender as mulheres do município; Justificando que o mês de outubro é a campanha “OUTUBRO ROSA” e será de extrema importância tal projeto para todas as consultas e exames de mamografia e ultrassonografia. O Vereador chamou a Presidente Magaly Godoy, a Vereadora Lidi e Zeli para combinarem conjuntamente o referido pedido e ainda, encontraram os demais que queiram se reunir.