Câmara Municipal de Caracol volta aos trabalhos para o ano de 2024

22/02/2024 13:43:00

Neste dia 20 de fevereiro a Presidente Vereadora Magaly Godoy agradeceu a presença de todos os colegas vereadores, do excelentíssimo Prefeito Municipal Carlos Humberto Pagliosa e do vice-prefeito Preguinho; Na oportunidade a Presidente convidou o Prefeito Municipal para fazer o uso da palavra.

O prefeito fez um breve balanço da sua ótima administração à frente do executivo Municipal em parceria com o vice-prefeito, vereadores, secretariados e funcionários municipais.

Comentou sobre sua agenda na capital Campo Grande onde foi também a empresa Energisa, na qual, trouxe ótimas notícias, referente ao aumento de carga para o município e também para dar pleno funcionamento do frigorífico.

Neco ainda destacou que foi juntamente com assessoria jurídica do município para assim, continuar a política de valorização o funcionalismo público municipal, como destacou que já vem fazendo desde o primeiro ano de seu mandato, que é fazer a reposição salarial dos Professores e também de todos os funcionários.

O vice-prefeito Preguinho em suas Breves palavras destacou a casa do criador da região do Alto Caracol onde já começará o seu funcionamento e beneficiará produtores da região. Prego também reforçou seu compromisso com o povo Caracolense como vem fazendo desde o início que é atender as demandas da população naquilo que o Prefeito o delegar.

A Presidente Magaly destacou a unanimidade, a parceria, a seriedade, o comprometimento de todos os vereadores do poder legislativo para com administração e o povo de Caracol. A Presidente ainda enfatizou que assim como todos os colegas vêm proporcionando junto aos seus representantes estaduais e federais emendas para sanar as demandas do município, ela conjuntamente com o Vereador Talles terá brevemente novidades para atender cada vez mais o município, principalmente os produtores de Caracol e região.

Os Vereadores: Talles, Meire, Zeli, Lidi, Haroldo, Luiz Jarson, Tico e Pacheco reiteraram seus compromissos com Caracol, com o Executivo e principalmente continuarem unidos com muita responsabilidade independente do ano político para com a população.

Assessoria da Câmara