A Presidente Vereadora Magaly Godoy pede à bancada Federal do Estado mais funcionários e Médico para perícia do INSS para atender em Bela Vista.

Data - 27/09/2023 20:05:00

Em forma de solicitação verbal, o nobre Presidente fez um reforço de um pedido feito no ano passado para os Deputados Federais da bancada do Mato Grosso do Sul: Wander Loubet, Dagoberto Nogueira, Camila Jara, Luiz Ovando, Beto Pereira e Geraldo Resende, solicitando deles da disponibilidade de mais funcionários e de um médico para realizar as perícias médicas no município vizinho Bela Vista, justificando que as pessoas que passam por uma perícia no INSS, os mesmos que se deslocarem para Ponta Porã ou para Campo Grande, a Vereadora ainda destacou que é constrangedor e as pessoas sofrem com isso, são pessoas que geralmente não têm condições para tal e ressaltam que é de obrigações do poder Público bancar aquelas pessoas principalmente que destacam dos auxílios doença,concluindo ela disse que a Câmara Federal é muito competente e solicita dos mesmos que analisem com carinho a sua solicitação.

A Vereadora ainda inveja uma Moção de Parabéns para Cristiane Espinosa Leshiner (Gerente do Sicredi em Caracol) extensiva a todos os funcionários, por eles estarem financiando os projetos sociais do município.

“Isso é de grande relevância, agente vai à Agência do Sicredi e lá está a prestação de contas e faz que a Cooperativa traz de bom para nosso município, recursos, destinam valores em dinheiro para Igrejas, para educação do município, para o esporte, isso é muito honroso da parte deles e merece o referido movimento”. Concluiu a Presidente.